Calculadora de Direitos Trabalhistas
Fui demitido quais meus direitos como calcular? Você está no lugar certo porque nossa calculadora automática oferece resultados em segundos de 6 direitos.
Nesse artigo vamos mostrar como funciona nossa ferramenta para seu cálculo. Além disso, vamos explicar nosso objetivo com ela e oferecer um tutorial prático para ficar bem simples de você utilizar.
Portanto, leia esse conteúdo até o final para não perder nenhuma informação fundamental para o uso do nosso software de calculadora.
Tópicos do nosso conteúdo:
Fui demitido quais meus direitos como calcular: Qual objetivo da nossa calculadora?
Quando se é demitido, você tem direitos garantidos por lei e queremos ajudar você a calcular esse direito. Nossa ferramenta tem o objetivo de oferecer uma estimativa de valores com apenas três informações simples.
Como se trata de uma estimativa, você tem uma ideia do que pode receber, mas não é o valor exato. Afinal, cada empresa tem um regime interno que pode mudar esse valores, mas claro nada menos do que a legislação dita.
Por isso, nossa calculadora tem o objetivo de mostrar 6 valores dos principais direitos no sistema da CLT. Porém, reafirmamos que se trata apenas de uma estimativa.
Fui demitido quais meus direitos como calcular: Como funciona nossa ferramenta?
Nesse segundo tópico nós vamos mostrar como essa ferramenta sobre os direitos funciona com um tutorial bastante simples. Recomendamos que você leia esse tópico abaixo realizando cada passo na calculadora ao mesmo tempo.
Passo 1: Tenha todas as informações em mãos
Primeiramente, tenha todas as informações necessárias em mãos. Na nossa calculadora nós pedimos apenas três, elas são:
- Salário mensal
- Dias trabalhados no mês da demissão
- Número total de meses trabalhados na empresa
Passo 2: Insira as informações na calculadora
O segundo passo é inserir as informações na calculadora nos campos respectivos. Fique atento apenas para o primeiro campo onde é necessário inserir o salário mensal total sem vírgulas ou pontos finais. Após inserir todos os valores nos campos respectivos, clique sobre o botão “Calcular” para obter o resultado.
Passo 3: Compare com os valores reais
Com o resultado da nossa calculadora em mãos, compare com os valores reais para verificar se os valores estão próximos.
Recomendamos que busque orientação com o seu empregador ou advogado para entender o motivo da diferença entre os valores e então buscar seus direitos. Outra dica é buscar um advogado focado nos direitos de trabalhados.
Fui demitido quais meus direitos como calcular: Exemplo Prático
Para finalizar nosso conteúdo vamos mostrar um exemplo prático, assim você vai saber testar nossa calculadora utilizando as informações perfeitamente. Assim ficará muito mais fácil de você utilizar e entender como ela funciona.
Esperamos muito ter ajudado você com nossa calculadora, mas saiba que nós temos uma infinidade de calculadoras no nosso site e cada uma com um tutorial como esse.
Veja outras calculadoras pesquisando no canto superior direito dessa página no campo de pesquisa, com certeza temos uma calculadora para você. Ou se preferir clique aqui e confira as nossas outras calculadoras mais recentes.